Kawashima Lança Linha de Motosserras Premium

Após o lançamento de sua primeira linha de motosserras, a quase 5 anos atrás, a Kawashima apresenta a nova linha de motosserras PREMIUM.

Produzidas segundo critérios rígidos de fabricação que atendem aos requisitos de segurança da NR-12 e com componentes de qualidade certificada.

Conta com carburadores Walbro, sistema de corte Oregon e velas Champion.

Disponível em 3 versões, de 37, 45 e 56cc, as duas maiores oferecem um excelente benefício que é a carcaça do motor em magnésio, material leve e resistente.

Equipadas com sistema de freio automático, garantem segurança em caso de rebotes.
O sistema antivibratório é composto por coxins de borracha entre a carcaça e os manípulos, o que reduz drasticamente a transmissão de vibrações do motor para as mãos do operador.


A Kawashima apostou na qualidade e acabamento, dando características profissionais à uma linha de motosserras que até então era somente para uso hobby.

Classificadas como semi-profissionais, atendem com ótimo desempenho atividades como corte de lenha, poda de galhos, corte de árvores e outras.

Veja abaixo o comparativo entre os modelos:





Mais uma novidade que aumenta ainda mais a linha de produtos da Kawashima, que já conta com roçadeiras, aparadors de grama, sopradores de folhas, aparadores de cerca viva, podadeiras, derriçadeiras de café, micro tratores, motores à diesel e gasolina, geradores de energia, reversores marítimos, bombas agrícolas, pulverizadores, ordenhadeiras e motobombas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário